terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Minha homenagem aos Formandos da E.E. Conselheiro Crispiniano

Vocês já me homenagearam quando:

Ao longo de 2010 tiveram um comportamento exemplar nas minhas aulas!

Ao longo de 2010 me dedicaram tanto carinho!

Ao longo de 2010 aprenderam biologia!

Ao longo de 2010 entenderam que eu trabalhei por vocês.

Ao longo de 2010 me respeitaram tanto quanto eu os respeitei!

Sou eu quem devo prestar homenagem a cada um de vocês!

Do 3º A ao 3º  F, vocês são as estrelas!

Por favor, brilhem!

Sempre!!!!!

5 comentários:

  1. Ah, obrigado professor... Nós que temos que agradecer por cada momento de paciência que você teve, por cada momento de atenção que nos deu e pelo seu jeito FABULOSO de nos ensinar e fazer gostar de Biologia, será um daqueles professores que nós não iremos esquecer (digo por mim e pelos amigos que conheço). Obrigado por tudo.

    ResponderExcluir
  2. Professor, OBG por tudo, vc que uma estrela... um dos melhores professores que tive...
    ô Garotinho... HAHAHAHA' Parabéns !
    Deus te Abençoe !

    ResponderExcluir
  3. Uma pena que o ano tenha passado tão rapido pois descobrimos que aulas de Biologia ao invés de torturantes podem ser fascinantes!
    Parabéns por ser esse professor e tanto, e que nos próximos anos muitos outros alunos tenham a mesma sorte que nós tivemos ao ter a oportunidade de ter aulas com o melhor professor de Biologia.

    ResponderExcluir
  4. ae caralhoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  5. Fico feliz por ser lembrado como aluno. Mas fico mais feliz de ter sido um aluno seu. Muito obrigado por tudo...

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre o texto acima ou sua dúvida, terei o maior prazer em responder.