terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Feliz Ano Novo

Em 1968, eu estudava no JOPEQ.

Em maio, o diretor da escola não admitiu mais cabeludo em sala de aula ( e como eu era cabeludo! ).

Me transferi para o Gabriel Ortiz.

Lá, conheci outros dois cabeludos e surgiu uma grande amizade entre nós.

Hoje,

Nossas mulheres são amigas!

Nossos filhos são amigos!

Nossos netos são amigos!

Amigos de fato!

Bagunçávamos muito na escola.

Bagunçamos muito pela vida.

Um é delegado, outro gerente de banco e eu sou professor.

Somos todos felizes!

Somos amigos!

É mais ou menos isso que desejo a cada um de vocês!

Tanto em 2011 quanto em 2012...13...14...  por toda a vida!

Afinal,

Se o espírito ama.

Se o espírito é eterno!

O amor é eterno!

Felicíssimo Ano Novo!!!!!!!

                                      

Um comentário:

  1. Realmente essa amizade é linda, afinal 44 anos de amizade é muita coisa... eu sou um dos filhos que meu pai citou acima e quando os três casais se reúnem e cada um com seus três filhos, noras e filhos é uma bagunça só... Hoje em dia é muito difícil ter uma amizade como a que meu pai tem, mas todos semeiam está amizade com o passar dos anos, e posso dizer que sou muito feliz por ter uma família linda e abençoada por Deus e ter uma família escolhida por carinho, afeto e amor que são meus Tios e primos amigos do meu pai!
    Amo muito tudo isso!!!...rs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre o texto acima ou sua dúvida, terei o maior prazer em responder.